Vícios : Redes sociais


Olá meninas !

No post de hoje eu irei contar para vocês alguns vícios meus , vocês logo iriam imaginar algo ruim mas o meu maior vicio de todos são a redes sociais.
Você pode até rir de mim , mas é sério para quem me conhece sabe que eu fico o dia inteiro no celular.

E vem logo na cabeça de vocês é o Facebook , ( eu até gosto de usar ló ) mas para mim é o instagram (@gabrielle_paixao) e o snap gabipaixao123 ...
 Logo que eu descobri isso (há uns dias atras ) percebi que eu estava perdendo muito tempo da minha vida com isso .

E para quem é viciada igual a mim irei dar algumas dicas para você sair dessa :

1º Tente desligar o celular na hora de carregar porque eu usava o celular até no carregador e assim eu acabei com a bateria .

2º Procure deixar o celular em casa quando você for sair com sua família. Aproveite o tempo juntos pois a nossa família é o maior presente de Deus aqui na terra.

3º E observe se o uso do celular não está atrapalhando os seus estudos.

4º Regularize o horário de utilizar o celular pois um estudo indica que os jovens visualizam 90 vezes o aparelho por dia. Ao mesmo tempo, os usuários assíduos tinham resultados piores do que os moderados em testes que avaliavam depressão, ansiedade e baixa auto-estima.

5º Se divirta , chore , vá até a casa de um amigo ou parente sem depender do celular .


Sabe eu sei que somos a geração conhecia como a Geração do Celular, mas algum dia podemos mudar isso rs"

Bom é só isso meninas !
                           Espero que vocês gostem do post e ajudem vocês e até o próximo!

You May Also Like

19 comentários

  1. É difícil não se viciar, não é? Adorei o post!
    Beijos.

    dicasju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei alguns dias sem meu note, quase pirei kkkk
    acho que quem tem blog ainda vicia mais kk
    beijos, obrigada pelas dicas

    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design (Encomende seu Layout): http://larissedesign.weebly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha
      Com certeza , mas é só aprender a usar moderadamente !

      Beijokas <3

      Excluir
  3. AAAA I am in love with your style! thanks for sharing:) your blog post cheer me up. Can we follow each other’s blog to support each other?:) please let me know if you are interested so I can follow your blog back:)

    xoxo

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderExcluir
  4. É difícil não virar um vício mas devemos nos controlar.
    Beijooss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse nosso mundo , é dificil mas nao é impossivel !

      Beijokas <3

      Excluir
  5. É complicado mesmo, se deixarmos, a tecnologia domina a gente!
    Acho bastante importante deixar o celular em casa quando formos sair com alguém especial.
    Sabe, não tem nada mais terrível do que ir em uma lanchonete ou algum lugar do tipo e ter uma roda de amigos todos mexendo no celular sem interagir uns com os outros
    Sempre vejo isso por aqui.. chega a ser triste!
    Adorei suas dicas, ajudam bastante quem tem problemas com isso
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente não acordar , ela domina a nossa vida <3

      Beijokas <3

      Excluir
  6. Eu sou super viciada no celular quando estou sozinha, quando to perto de alguém super esqueço ele. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Se controlar é tão difícil né?
    Mas é possível sim !
    Post perfeito
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus estou me despegando mais das redes sociais!

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia do seu post, Gabis. Também estou amando o seu blog <3
    Sobre o vício das redes sociais, na minha Igreja, de tempos em tempos, fazemos um propósito que consiste em nos desligar da internet, tv, redes sociais, enfim, de toda informação do mundo, para investir na nossa comunhão com Deus, e o mais legal é que durante esse propósito, parece q nossa visão de abre para muitas coisas, eu mesma fico mais focada nos meus afazeres, na minha vida, além de ficar mais pertinho de Deus. Vale muuuuito a pena <3 <3

    Bjinhos, Juliana
    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena mesmo !
      É muito bom esse propósito ! Porque com essas tecnologias esquecemos de Deus!

      Beijokas <3

      Excluir
  10. Adorei o post!


    Sou sua nova leitora.
    Encontrei seu blog por um comentário que deixou em outro blog.
    Achei lindo o nome e quis conhecer.
    Realmente, preciso tentar deixar meu cel em casa, mas não consigo!
    São tantas coisas que tem nele... mas vale tentar!
    Obrigada pelas dicas.

    Beijo Grande

    http://maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)