Tranças : Inspire - se

Olá meninas !
       No post de hoje irei falar sobre um tema muito comentado no mundo feminino: As tranças que é  um penteado utilizado já há muito tempo atras que nunca sai de moda.
       Ela é um penteado versátil pois podemos utiliza lá em vários locais , e se adapta em vários tipos de cabelo sendo ele liso ou cacheado. Também pode ser trabalhada em várias formas e diferentes tipos como : comum, espinha de peixe, embutida, francesa, grega… e etc ..

Então se inspire com alguns tipos:

                                            Trança Cascata


                    





                                                             Trança Embutida 


                   




                                                Trança Grega




           Resumindo que a trança é um penteado universal que você pode deixar do seu estilo.
                                Espero que você tenha gostado do post 
                                         Comente E beijokas até a próxima ! 





* Todas as imagens são retiradas da net*






     

You May Also Like

24 comentários

  1. Eu acho liiiiiiiiiiiiiiindo penteado com trança, principalmente a Grega! <3
    São ótimas opções para aqueles dias que o cabelo não está muito bonito né...

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. Adoro tranças acho super fáceis de fazer, e dão sempre uma graça! beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo trança, até casei de trança hehee

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi! Adorei as inspirações para o penteado. Parabéns pelo texto. Já estou seguindo o seu blog.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  5. Amo tranças acho um penteado super lindo pois ele é elaborado mas simples ao mesmo tempo rsrs
    e essa trança grega meu deus é um arraso.
    Beijos flor.

    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o nome do blog, mas preciso comentar o quanto esse post me ajudou! Tenho um casamento para ir no próximo sábado e já decidi meu penteado. Thanks! Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
  7. Amo tranças mas so sei fazer nos outros em mim não consigo rsrsr
    beijos flor amei seu blog seguindo de uma passadinha no meu
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As tranças são muito bonitas. Gostei das inspirações, principalmente da última. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! adorei o post! estou te seguindo viu! bjss


    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  10. Adoooro tranças e acho um charme em penteados! Amei as inspirações. Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  11. São lindas demais.. acho elegantes e delicadas. Já estou te seguindo.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)