Livros que toda menina deve ler

Olá pessoal ! Hoje eu venho aqui compartilhar algumas das minhas experiencias  e demostrar alguns livros para você não deixar de ler.

E você deve estar se perguntando porque eu escolhi este titulo
Vou responder : Esse cinco livros que vou apresentar a você, não só são livros com histórias linda de amor que devem nos emocionar ou fazer nos chorar de ri, mas é claro que eu também amo lindas histórias de amor ou comédias românticas. Mas enfim vou lhe mostrar livros que nós fazem crescer e até aprender mais e mais .





O Primeiro é o " Para Meninas Apaixonadas "

O livro conta de uma forma bem descontraída  as formas do amor de onde  começa com a (fase da paixão) até o (casamento). Vale muito apena ler.

Minha Experiencia: Vou contar para vocês que este foi o meu primeiro livro , e até hoje eu leio e releio ele , por que eu achava que amor era algo que nem eu sei explicar e quando eu estava lendo este livro ele abriu os meus olhos para outro mundo.





O Segundo  " Meninos não entram "

O livro tem vários texto para as meninas e nós ajuda a ver o mundo de um jeito diferente , vendo o quanto Deus se importar conosco de uma maneira divertida que nós ensina algo muito importante.

Minha Experiência : Este livro , foi um grande auxilio na minha vida , porque quando estava o lendo eu  também estava  passando por uma fase difícil e neste pequeno livro pude perceber que os problemas não era algo tão impossível e acima de tudo Deus estava comigo.



Enfim meninas ! Hoje é só isso ..

Comente e conte também experiências com seus livros e até o próximo post <3


You May Also Like

11 comentários

  1. adorei as dicas, leio muito desde sempre e com certeza tbm comecei com esse tipo de livro ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Colocaria na lista O Diário de uma Princesa é tão fofo e cheio de si.


    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum deles,mas eu gostei do primeiro que fala sobre o amor ♥.
    Gostei do teu blog e estou seguindo!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fiquei super curiosa para ler os dois na verdade, mas ainda esse "meninos não entram" beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica.

    Bj

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as indicações.
    Tô precisando mesmo de novos livros. E amei os que indicou.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas indicações :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Ameiii as indicações... não li nenhum deles,mas gostei!!!! Beijosss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  9. Que livros fofos, parecem ser aqueles que não devemos deixar de ler, sou fã desses livros só para meninas, eu tenho um que chama "O maravilhoso mundo das meninas", ainda não o li, mas já dei uma olhada e vi que tem até ilustrações!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  10. Ameiii adoro livros vou colocar esses na minha lista beijos amei o blog

    noitedasgarotasbydaii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)