Penteados Fáceis de Fazer

Olá meninas !

Adorei os comentários do ultimo post e prometo a vocês , que eu irei escrever semanalmente um post assim.

Mas no post de hoje eu irei falar um pouco sobre penteados fáceis que você mesma poderá fazer para sair com seus amigos ou até mesmo para eventos formais.




 Rabo de Cavalo (ponytail)

O primeiro de todos é o tão famoso rabo de cavalo, um penteado simples que combina com diversos look. Além de existir várias técnicas que você pode combinar com seu perfil.


                                                   

Coque 
Coque o penteado do momento , alem de ser um simples facilita muito o nosso dia a dia por que em poucos minutos é feito.






Estilo Princesa

Penteado perfeito para o estilo romântico , além de ser bem pratico para você sair com seu namorado ou com suas amigas para o cinema e etc...


Tranças 

Simples e muito pratico para aplicar nos dias em seu cabelo não está muito bom (rsrs) Alem de que eu já postei aqui no blog alguma técnicas de tranças. 





*imagens retiradas da net



   Bom é só isso ! Espero que vocês tenha gostado ! Comentem qual que vocês mas amam.



You May Also Like

23 comentários

  1. Os penteados são lindos mesmo.
    Simples e elegante.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei os penteados , são bonitos e práticos para o dia a dia !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorei! O coque ficou elegante demais!!!
    Mas para o dia-a-dia, acho que o da Kate, metade preso e metade solto, fica mais fofo.

    Ah, posso dar uma sugestão? Coloca o título do seu blog com uma cor um pouco mais escura, eu fiquei procurando um tempão até enxergar que tinha coisa escrita na faixa. Fora isso, está lindo!


    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Trança sempre me salva <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Trança fica muito bonito e te salva sempre que seu cabelo está podrinho.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei nesses penteados super lindos e realmente rapidos! Ameii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua seleção de penteados cada um mais lindo que o outro!

    Beijos
    Obrigado pela visita!

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uso muito rabo de cavalo! Adoro tranças, mas meu cabelo tá curto não acho que fica bom... e o penteado estilo princesa e o coque uso pouco! Mas as dicas são ótimas ;) Bjssss

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  9. Que penteados lindos, gosto muito de usar rabo de cavalo e esse que voc mostrou é lindo, amei a dica.
    Pirei com esse penteado de princesa da Kate, haha muito romântico.
    Beijos
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos! O rabo de cavalo é o meu preferido! *--*
    O seu blog é uma fofura! Já estou seguindo.
    Beijoo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, obrigada pela visita no blog :)
    Gostei muito de conhecer o teu e estou a seguir-te.
    Eu adoro o coque! Uso-o muito!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ameeis esses penteados, menos o último na verdade haha só pq eu não consigo fazer sozinhaa :/// kkk

    adoreii!
    bjoos
    Seguindo o blog :)
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)